Friday 16 June 2017

Forexpf Ru Quote Show Me Who Your Friends


Quer saber quem seus verdadeiros amigos são tempos difíceis, irá revelar amigos verdadeiros. Agora não é a verdade, eu sei que você está agitando suas cabeças em uníssono. Todos sabemos o que acontece: um divórcio, morte, doença, perda de emprego ocorrem, e os amigos que imaginamos estarão do nosso lado não encontrarão nenhum lugar. Os amigos que não suspeitamos estar do nosso lado estão olhando para nós com sorrisos quentes. Este artigo é para aqueles de vocês que estão passando pela turbulência interna de como lidar com o que você percebe como uma perda de amigos. Quero compartilhar com você alguns pensamentos em mudança de perspectiva que serão diferentes sobre essa percepção. Se você pode separar seus amigos em Lifestyle Friends versus True Blue Friends, seu mundo vai mudar. Tem que haver uma mudança de perspectiva genuína para você abraçar esse conceito. Se você pode fazê-lo, no entanto, você vai se sentir muito mais feliz. Aqueles amigos que você imaginou viriam em seu auxílio, mas agora não eram seus amigos de estilo de vida (pssst. Eles sempre eram, mas você não sabia disso). O que isso significa Significa que eles foram amigos com você por seu estilo de vida e realmente gostaram da sua empresa. Você precisa perceber isso e não apenas mudar sua perspectiva, mas mudar suas expectativas sobre elas. Perceba que esses amigos são realmente divertidos e, se você se recuperar de qualquer crise de vida que esteja experimentando, eles provavelmente serão os primeiros a convidá-lo a visitar, ir de férias, se juntar para jantar, etc. De estar com raiva. Seja grato que você tenha amigos divertidos com o estilo de vida para fazer atividades leves com todos nós devemos ser tão sortudos. Manter rancores contra esses amigos só vai fazer você prejudicar, porque essas pessoas nunca serão o que você precisa que elas sejam. Nunca foram essas pessoas para começar. Uma vez que você perceber isso, você verá que você colocou expectativas pouco realistas em amigos que eram incapazes de entregar o que precisava. Amigos verdadeiramente azuis Você pode nunca saber quem são seus verdadeiros amigos até que a vida lhe apresente uma bola curvada indesejável. Quando isso acontece e os amigos ou a família que você pensou que ajudariam a levá-lo através de não, você passa por estágios de tristeza. É devastador. Com o passar do tempo, você pode ser ressentido, amargo e com o coração partido, ou você pode ser tão incrivelmente agradecido que você aprendeu uma valiosa lição de vida. Eu encorajo você a fazer o último. As pessoas que DO passo para a frente ao seu lado são seus verdadeiros amigos. Você é abençoado por descobrir quem são essas pessoas, então ame-as. Algumas pessoas nunca terão esse luxo que passam suas vidas inteiras cercadas por pessoas que não são seus verdadeiros amigos. Seja grato e aprecie seus verdadeiros amigos azuis, e coloque seu esforço nessas relações agora. Tendo passado por minha própria crise de saúde em 2010, passei por todos os estágios do sofrimento relacionados a perder amigos e ver quem estava ao meu lado durante a luta. Fiquei devastada pelo fato de os amigos que eu achava que não ajudassem. Para o meu próprio bem-estar, comecei a seguir com este conceito de True Friends vs. Lifestyle Friends. Inicialmente, era um mecanismo de enfrentamento para mim, mas, eventualmente, comecei a perceber que era realmente muito mais. Uma vez que consegui fazer uma mudança mental e cardíaca completa na maneira como eu vi minhas amizades, experimentei apreciação por todos os meus amigos, agora sinto amor e alegria absolutos por todos eles. Não há ressentimento escondido ou tristeza subjacente. Sinto-me abençoado por ter aprendido essa lição de vida. Meus verdadeiros amigos azuis vêm primeiro na minha vida, e nós nos apreciamos. Eu também adoro meus amigos de estilo de vida, porque enquanto eu curar, eu adoro ter um círculo mais amplo de amigos que irão aos jogos dos Cachorros, jantar ou fazer um treino. Considere mudar sua perspectiva sobre como você vê seus amigos durante e após um período de perda. Se você seguir minha liderança, posso prometer que você vai banir uma abundância de estresse reprimido da sua vida. Me mostre seus amigos e eu posso lhe dizer quem você é 8220 Se você olhar em volta para todos os seus amigos mais próximos e perceber que você é o mais inteligente, Pessoa mais trabalhadora do grupo, então é hora de conseguir novos amigos.8221Jeremy Schoemaker Quando comecei a powerlifting, tive a oportunidade de trabalhar em uma academia em Allentown, Pensilvânia, com o lendário Freddie Glass. Eu uso a palavra 8220gym8221 vagamente aqui. O único equipamento que possuímos era um rack de agachamento, uma bancada e cerca de 1.000 libras de peso. Foi isso. O que a academia tinha era alguns dos melhores levantadores do mundo. Quase todos os homens que treinaram lá tinham um total de classe mundial ou algum registro de grande significado. Ainda mais surpreendente foi o fato de que durante os dois anos eu treinei lá quase sempre que se juntou ao ginásio eventualmente se estabeleceu como atleta de calibre nacional ou mundial. Havia algo sobre aquela academia que melhorou os levantadores. Claro, Fred era um bom treinador, mas os levantadores de sucesso experimentados lá foram além do treinamento. A diferença é atitude Curiosamente, quando me mudei para a Albany, na Geórgia, eu treinei no Golds Gym há cerca de um ano. Do ponto de vista do equipamento e das instalações, o Golds foi, de longe, a melhor academia em que já me formei. Tínhamos tudo. Prateleiras de poder, máquinas de prensas de perna, máquinas de trituração, máquinas adutoras e abdutores, você o nomeou. Era o estado da arte. Na verdade, era uma facilidade tão boa quanto no centro de treinamento olímpico no Colorado. Adivinha o que, no entanto, nenhum dos powerlifters ou bodybuilders era bom o suficiente para ganhar um título de estado. Qual foi a diferença entre Freds gym e Golds Well, deixe-me começar dizendo que não era a habilidade física dos atletas. Os atletas da Golds eram, fisicamente falando, tão bons quanto os atletas de Freds. Então, o que era atitude que é o que? Você poderia sentir isso assim que você entrou na academia. Todos em Fred8217s foram levados a ser o melhor que poderiam ser. O lugar exsudou a autoconfiança e o poder positivo. Todos estavam totalmente empenhados em alcançar a grandeza. Foi infeccioso. Havia uma aura lá que gritava o sucesso. Todos os levantadores da Freds se dedicaram a tornar-se o melhor que poderiam ser, sem exceções. Você aumentará ou diminuirá a ocasião Eu experimentei o mesmo tipo de mentalidade quando estava na Universidade Notre Dame. Quase todos os estudantes de Notre Dame estavam determinados a obter o melhor de si mesmos. Os estudantes de Notre Dame consideravam a educação como um privilégio e seu principal objetivo era aproveitar ao máximo essa oportunidade. Por outro lado, quando eu fui para a Universidade da Geórgia, não havia esse mesmo tipo de intensidade. Não estou dizendo que os alunos eram menos dotados, mas certamente não exibiam o impulso ou intensidade que era evidente em Notre Dame. Na Geórgia, os alunos ficaram felizes em ser bastante bons.8221 Em Notre Dame, nada foi suficiente. Os estudantes de Notre Dame nunca ficaram insatisfeitos, mas sempre estavam insatisfeitos. Eles sempre quiseram fazer mais e ser melhores. Distinção, competição e excelência foram o nome do jogo. Eles sentiram que se se tornassem contentes com o progresso deles, alcançariam um ponto cumulativo e, eventualmente, a inércia se reproduzia e acabariam deslizando para trás, algo que não era aceito em Notre Dame. Na Geórgia, os alunos ficaram felizes sendo bons o suficiente, apenas passando. Curiosamente, subi e subi ao meu nível de competição quando estava nessas universidades. Em Notre Dam, e eu se destaque. Estudei seis horas por dia, sete dias por semana. Nunca fui satisfeito, nunca relaxado e nunca contente, mas o menino aprendi. Eu sabia que para competir naquele nível eu tinha que trabalhar meu traseiro. Na Georgia Bem, digamos que fiz o suficiente para ser bom o suficiente. Em toda franqueza, aprendi mais em Notre Dame em um semestre como graduação do que na Geórgia no meu programa de doutorado de dois anos. Mostre-me seus amigos Quando eu estava no baseball profissional, testemunhei o mesmo com os New York Yankees. Outras equipes tinham talentos semelhantes, mas os Yankees tinham esse mesmo tipo de atitude mental. Nada mais do que o melhor foi aceitável quando você jogou para os Yankees. Parecia que, assim que um sujeito colocava aquele uniforme ianque, o elevava a um nível diferente. Não me lembro exatamente de onde ouvi ou ouvi sobre a Lei das Médias de Renda que afirma que sua renda provavelmente é a média dos seus cinco amigos mais próximos. Surpreendentemente, é a verdade. Eu vou mais longe e digo que você provavelmente é a média das cinco pessoas com quem você gasta mais tempo. Embora eu não tenha evidências para sustentar isso, eu também me arrisco a dizer que seu sucesso no powerlifting ou qualquer esporte revelaria uma correlação similar. Quanto melhores os atletas com os quais se envolve, melhor você irá realizar. Se você se cercar de pessoas talentosas, que exigem a excelência de si mesmas e de si, você se levantará para a ocasião. Você é tão bom quanto as pessoas com as quais se envolve. Como os alemães dizem, Zeig mir deine Freunde, und ich sag dir, wer du bist. Mostre-me seus amigos e posso dizer-lhe quem você é. Há uma declaração bastante filosófica em esportes que sugere se você quer ser o melhor no seu esporte escolhido, você tem que jogar com e contra outros que são melhores do que você e eles elevarão seu jogo para um nível mais alto. Claro, o contrário é verdade. Se você se cercar de pessoas que aspiram à mediocridade, você tenderá a gravitar seu nível. Compreenda que nem todos que trabalham e treina tem sonhos de alcançar a excelência atlética. Para a maioria das pessoas, até muitos atletas competitivos, ir ao ginásio três a quatro vezes por semana é abundante e isso é perfeitamente aceitável para eles ou para você, para esse assunto. Mas se o seu objetivo é ser o melhor que você pode ser, estas não são as pessoas com as quais deseja se envolver. Foi dito que as pessoas são como botões em um elevador. Alguns vão levá-lo e alguns vão te derrubar. Pare e pergunte a si mesmo: Estou subindo ou indo para baixo Eu estou na situação certa para cumprir meus sonhos e objetivos Os atletas que eu estou cercado têm as mesmas ambições e aspirações que tenho É o meu círculo de influência que me capacita para se tornar a pessoa Eu quero ser Eu estou em uma situação em que eu posso tirar o máximo proveito de mim. Os atletas que eu treino me inspiram e me desafiam a ser melhor Isso pode parecer severo, mas se a situação em que você se encontra não está permitindo que você alcance Um nível de excelência e auto-realização, então é provável que seja hora de conhecer pessoas que estão alinhadas com seus sonhos. Não estou sugerindo que você abandone seus amigos, embora em alguns casos isso não seja uma má idéia, mas sim cercar-se ao treinar com pessoas que têm objetivos e aspirações similares, pessoas que apreciam as coisas que deseja realizar. As pessoas certas podem elevá-lo a um nível superior e inspirá-lo a alcançar seus objetivos. Você quer encontrar pessoas que possam compartilhar a jornada, pessoas que o responsabilizem e as pessoas que você pode responsabilizar. Cerque-se de pessoas positivas. Aproxime-se do sucesso

No comments:

Post a Comment