Tuesday 6 June 2017

Planilha De Análise De Notícias Econômicas Forex


Análise fundamental no MetaTrader 5 Siga os eventos do mercado e capture todas as oportunidades Além da análise técnica, a análise fundamental é uma ferramenta adicional que pode ser usada para prever a dinâmica dos preços de cotações e ações. O objetivo específico desta ferramenta é o monitoramento constante de vários indicadores econômicos e industriais, que podem afetar as cotações de um instrumento financeiro. Por exemplo, a publicação de relatórios anuais, notícias sobre um novo contrato ou a aparência de uma lei regulatória podem afetar seriamente o preço das ações de uma empresa. E para que um comerciante se mantenha a par do mercado, o monitoramento e análise de tais informações são constantemente necessários. Notícias financeiras O MetaTrader 5 fornece ferramentas integradas para análise financeira abrangente e notícias financeiras e o calendário econômico. A plataforma oferece acesso direto a notícias financeiras de agências de notícias internacionais. Além disso, a plataforma também fornece transmissão diária de dezenas de boletins de notícias de eventos globais ou nacionais, influenciando cotações de ações e moedas. Não se esqueça de que os boletins informativos financeiros o ajudem a manter a atualização e a tomar as oportunas ações oportunas. Vale a pena notar que um comunicado de imprensa não é tão importante quanto o conteúdo de notícias e seu possível impacto nos instrumentos financeiros. Por exemplo, um discurso de um político pode levar a mudar a taxa de câmbio nacional do país, pode ir mais ou menos dependendo do conteúdo da fala. Cada mensagem de notícias é única e deve ser analisada individualmente. Com o MetaTrader 5, é tão fácil como nunca antes que as mensagens de notícias sejam entregues a plataforma fornecendo todas as informações necessárias ao comerciante. Calendário econômico Outra ferramenta de análise fundamental importante é o Calendário Econômico. Ele fornece publicações de indicadores macroeconômicos os valores que descrevem o estado econômico do país para o qual são calculados. Ao analisar os indicadores macroeconômicos, é possível prever futuros movimentos de preços. Além do tempo do próximo evento, os valores de previsão também são publicados no calendário. Além disso, o período relatado ou a data de uma declaração são especificados. Com a ajuda de análises fundamentais, podem ser previstos vários eventos no Forex, mercados de ações e outras trocas. Essa ampla disponibilidade de ferramentas e recursos fornecidos no MetaTrader 5. torna o processo de decisão mais fácil e mais conveniente. Use os recursos de análise fundamental do MetaTrader 5 para melhorar sua experiência comercial Análise de Excel e VBA Juntado Jul 2009 Status: O inverno deve vir. 8,192 Posts Eu dedico esse tópico à evolução de nossas folhas do Excel. Gostaria que fosse um paraíso analítico e estou preparado para estar aqui sozinho com minha pequena evolução. Você ocasionalmente pode dar uma olhada, pois eu vou publicar meus scripts da VBA esperando que algum profissional se mostre e me corrija. Durante a minha carreira comercial, muitas vezes eu precisei analisar alguns timeserie, e muitas vezes queria olhar para isso de uma perspectiva estranha. Infelizmente, eu sou um analfabeto de TI. Então eu aprendi a codificar os princípios básicos do VBA, codificá-lo como um porco, mas de alguma forma funcionou e eu consegui o que eu precisava. Por algum motivo, acredito que alguns de vocês estavam ou estão na mesma situação e acredito que, se compartilharmos nossos códigos VBA e Excel Combos, podemos fazer coisas muito agradáveis. Eu também estou usando este fórum como uma loja de códigos, então eles estão em um só lugar. Eu encorajo você a me ajudar com a evolução desses. Se você tiver alguma idéia de como poderia ser melhorado, diga isso. Isenção de responsabilidade: estes são realmente códigos tolos. Se você planeja usá-los, certifique-se de entender o que eles fazem e salvar seus dados primeiro, antes de executar a macro. Todos os códigos foram escritos no VBA Excel 2010. Preciso adicionar uma regra de thread: tente aderir a análise de Excel e VBA. Também ACDC é bem-vindo. Quero saber uma coisa, eu não sei nada. Sokrates juntou-se a julho de 2009 Status: o inverno tem que vir. 8,192 Posts Então primeiro código pequeno que preciso salvar. Eu fiz essa coz às vezes quando eu baixar timeserie, países diferentes têm diferentes formatos de hora e data e Excel não pode ler a data. É apenas para ter uma idéia quente, mas troque todas essas datas erradas. Datebrush Definir rng Range (Cells (1, 1), Cells (1, 1).End (xlDown)) Para cada b In rng b. Offset (0, 7).Value (Left (b. Value, 4) amp quot - quot amp Mid (b. Value, 6, 2) amp quot-quot amp Right (b. Value, 2)) Próximo Para cada b In rng b. Value b. Offset (0, 7).Value Next rng. NumberFormat Quotd. m.yyyquot Segundo é realmente uma bagunça. Este código é para esmagar dados exportados no formato. csv e alterá-lo para timeserie legível com apenas fechamentos e datas. Foi testado em dados diários da Oanda da UE de MT4. Há um bug menor com as datas, que estão corrigindo agora - usando o código no1. Acho que todas as exportações de MT4 devem ser as mesmas. Reinicie as folhas esmagadas e o final Application. DisplayAlerts False Worksheets (quotDatacrushedquot).Delete Worksheets. Add. Name quotDatacrushedquot Worksheets (quotDatacrushedquot).Mover After: Worksheets (quatDataquot) Worksheets (quatDatafinalquot).Delete Worksheets. Add. Name quotDatafinalquot Worksheets (quatDatafinalquot). Move After: Worksheets (quotMenuquot) Application. DisplayAlerts True Application. ScreenUpdating False Date Crush - MT4 Daily Worksheets (quatDataquot).Activar intervalo (células (1, 1), células (1, 7).End (xlDown)). Copiar planilhas (QuotDatacrushedquot).Activar Colunas ActiveSheet. Paste separadas Colunas (quotA: Aquot).Selecione Seleção. TextToColumns Destino: intervalo (quotA1quot), DataType: xlDelimited, TextQualifier: xlDoubleQuote, ConsecutiveDelimiter: False, Tab: True, Semicolon: False, Comma: Verdadeiro, Espaço: Falso, Outro: Falso, CampoInfo: Array (Array (1, 4), Array (2, 4), Array (3, 1), Array (4, 1), Array (5, 1), Array (6, 1), Array (7, 1)), DecimalSeparator: quot. quot, TrailingMinusNumbers: True Ra Nge (quotG14quot). Selecione as Colunas Visuais (quotBquot).Delete Columns (quotgquot).ClearContents Linha (quot1: 1quot).Insert Shift: xlDown, CopyOrigin: xlFormatFromLeftOrAbove Range (quotA1quot).FormulaR1C1 quotDatequot Range (quotb1quot).FormulaR1C1 quotOpenquot Range (quotb1quot).FormulaR1C1 quotOpenquot Range Quotc1quot).FormulaR1C1 quotHighquot Range (quotd1quot).FormulaR1C1 quotLowquot Range (quote1quot).FormulaR1C1 quotClosequot Range (quotf1quot).FormulaR1C1 quotVolumequot mover para a lista final Faixa (quotA: A, E: Equot).Copy Worksheets (quotDatafinalquot).Activate Sheets ( QuotDatafinalquot).Selecione ActiveSheet. Paste quot Eu sei uma coisa, eu não sei nada. quot Sokrates joined Jul 2009 Status: O inverno tem que vir. 8,192 Posts Ok, eu fiz isso. Foi tudo nesse pequeno thingie. Se você deseja converter formato de texto em data, o formato. xls padrão é aaaa-mm-dd. Significado se é primitivo como eu, você de alguma forma forçá-lo dentro e feito. Então, este funcionando, foi testado na exportação mensal, semanal e diária de 0anda MT4. FF não me deixa carregar. xlsm aqui, então eu descrevo como isso funciona. Você faz uma folha de excel com quatro listas, chamado Menu Datacrushed Datafinal e Data. Uma vez no gráfico MT4, pressione ctrls e salve. csv. Copie dados de. csv para listar dados. Execute a macro. Ele irá esmagar datas para o formato legível e escolher apenas fecha, para que você possa fazer um gráfico rapidamente. Folha de dados esmagada contém todos os OHLC e volume, folha final, apenas aqueles fecham. Desfrute, T. reinicie as folhas esmagadas e as Aplicações finais. DisplayAlerts False Worksheets (quotDatacrushedquot).Delete Worksheets. Add. Name quotDatacrushedquot Worksheets (quotDatacrushedquot).Mover After: Worksheets (quatDataquot) Worksheets (quatDatafinalquot).Delete Worksheets. Add. Name quotDatafinalquot Worksheets (QuotDataquot).Mover After: Worksheets (quotMenuquot) Application. DisplayAlerts True Application. ScreenUpdating False Date Crush - MT4 Daily Worksheets (quotDataquot).Activate Range (Células (1, 1), Cells (1, 7).End (xlDown) ).Copy Worksheets (quotDatacrushedquot).Activate ActiveSheet. Paste Columns (quotA: Aquot).Selecione Selection. TextToColumns Destino: Range (quotA1quot), DataType: xlDelimited, TextQualifier: xlNone, ConsecutiveDelimiter: False, Tab: True, Semicolon: False, Comma: Verdadeiro, Espaço: Falso, Outro: Falso, CampoInfo: Array (Array (1, 4), Array (2, 4), Array (3, 1), Array (4, 1), Array (5, 1) Array (6, 1), Array (7, 1)), DecimalSeparator: quot. quot, TrailingMinusNumbers: True Selection. Numbe RFormat quot-F800dddd, mmmm dd, yyyyquot datebrush Definir rng Range (Cells (1, 1), Cells (1, 1).End (xlDown)) Para cada b In rng b. Offset (0, 7).Value (Esquerdo (B. Value, 4) amp quot-quot amp Mid (b. Value, 6, 2) amp quot-quot amp Direito (b. Value, 2)) Próximo rng. NumberFormat quot-F800dddd, mmmm dd, aaaaquot rng. NumberFormat quotd. m.yyyyquot For Each b In rng b. Value b. Offset (0, 7).Value Next Visual Columns (quotBquot).Delete Columns (quotgquot).ClearContents Linha (quot1: 1quot).Insert Shift: xlDown, CopyOrigin: xlFormatFromLeftOrAbove Gama (quotA1quot).FormulaR1C1 quotDatequot Gama (quotb1quot).FormulaR1C1 quotOpenquot Gama (quotc1quot).FormulaR1C1 quotHighquot Gama (quotd1quot).FormulaR1C1 quotLowquot Gama (quote1quot).FormulaR1C1 quotClosequot Gama (quotf1quot).FormulaR1C1 quotVolumequot movimento para Faixa final ( QuotA: A, E: Equot).Copy Worksheets (quatDatafinalquot).Activate Sheets (quatDatafinalquot).Selecione ActiveSheet. Paste End Sub quot Eu conheço uma coisa, eu não sei nada. quot Sokrates Hey Tom, parece li Você está usando um monte de macro vba gravado. Basta estar ciente de que o Vba gravado pode falhar, pois células ativas são características do que está ativo no momento da gravação, a menos que você escolha especificamente uma determinada célula ativa. É melhor usar o modelo de objeto do Excel workbookworksrange e atribuir explicitamente coisas a variáveis ​​e objetos de alcance. É uma abordagem mais precisa e escalável. Eu tenho preparado algum código para trabalhar com a saída MT4 da saída do produto se você estiver interessado. Você tem alguma experiência de desenvolvimento. Eu usei macros gravadas para a primeira classificação de dados para colunas. Veja, é por isso que eu tenho esses comandos: range. activate - então eu seleciono o intervalo adequado para executar a macro gravada. Mas eu sei que a seleção de dados está abrandando o programa e, de alguma forma, eu poderia gravá-lo em algum lugar e fazer toda a ação sem selecionar células. Mas não sei como. Quero saber uma coisa, que eu não sei nada. quot Sokrates Juntou-se a abril de 2004 Status: Matando 1,547 posts Desculpe, eu não voltei para você mais cedo. Eu estava fora da cidade. Basicamente, existem dois estilos diferentes para o VBA. Um é o código de macro. O outro é o modelo de objeto. O modelo de objeto é mais parecido com o Visual Basic 6. O modelo de objeto é muito mais limpo, mais fácil de manipular e menos propenso aos erros que você usa usando o gravador de macro que é dependente de coisas como folha ativa, célula ativa, etc. A maneira fácil de lembrar a estrutura do modelo básico é que é hierárquico. Workbook. Worksheet. Range (columncell: columncell).properties Abaixo está um VBA básico para copiar Data, Time, O, H, L, C, V a partir de um arquivo de dados MT4 csv. A principal coisa a entender com objetos e variáveis ​​é que os objetos precisam ser criados ou instanciados usando quotsetquot. Variáveis ​​inicializadas usando quotquot. Ao usar descrições explícitas dos objetos a serem usados ​​e manipulados, não é necessário gravar o caderno de trabalho, a planilha, a célula, etc., precisam ser destacados ou ativos. É tudo especificado ao declarar qual objeto se referir. O código é muito mais limpo e pode ser reutilizado em outras rotinas maiores. Eu chamo a amostra abaixo de outra rotina que processa vários arquivos. csv de uma só vez usando alguns quotforquot loops. A coisa legal com a configuração de objetos Range é mais fácil de copypaste. Você simplesmente disse: sourceRangeName. copy, então Range (quotA1quot).paste, o que é muito mais fácil do que tentar gravar, destacando um intervalo, copiando e colando. Existem algumas outras maneiras de obter dados dos arquivos csv sem abri-los. Você pode fazer uma consulta de arquivo através de uma string de conexão. Essa é uma das poucas macros gravadas que é realmente muito útil. Outra maneira é para um objeto de conexão ADODB e, em seguida, use SQL normal (Selecione a partir de blah blah blah) para obter os dados em um conjunto de registros em memória. Esse método é um pouco mais lento, mas permite que você obtenha dados agregados se desejar em vez de ler todos os dados e o agregado. Ou use uma frase quotwherequot se você quiser ser mais seletivo. Aqui está uma folha fácil de MM excel para gerenciar negócios da UE e UJ. É apenas uma maneira, mas você pode adaptá-la, se desejar. Se você encontrar algum bug, informe. Os números são falsos, além dessas entradas. Eu atualizei o gerenciamento de portfólio. xls, então aqui vai. Ainda é um caminho, desculpe, mas acredito que você pode adaptá-lo ao viés de sua escolha. Toda a tabela está configurada para uma moeda padrão que seja USD. Os primeiros colunas contados em cada lista de portfólio (EU, UJ, GJ.) São quotbase currencyquot. Então, você deseja mudar a direção da tabela, basta alterar as colunas para quotbase currencyquot. O mesmo aplica-se se a sua conta é denominada em algo diferente de USD - novamente assume uma pequena alteração na contagem de moeda do quotbase. Para as moedas cruzadas, você deve definir a taxa do local para mudar na sua moeda base - basta gravá-la no topo da lista de portfólio (ver listas de portfólio EG e GJ para referência). Se você encontrar algum erro, informe. Todos os números são falsos. Juntado em junho de 2013 Status: Pips meu passeio e me deixa verde 305 Posts Hey Tom, eu tenho uma solução para isso. O que eu faço é ativar DDE (toolsoptionsserveractivate DDE server). Isso ativa os feeds de taxa ao vivo para o seu xls de onde você pode usar a fórmula para capturar feeds de dados OHLC, como com uma estação bberg. Olhe em seu C: Program FilesMeta Trader, há DDE-Sample. xls no pacote. Dentro, você obteve a fórmula básica para obter taxas ao vivo. Em seguida, clique com o botão direito do mouse nos cabeçalhos da exibição do histórico de sua conta (CTRLT para ver a exibição do Terminal), selecione todo o histórico e salve usando o formato de relatório (não o detalhado). A partir daí, o que faço é copiar-colar os dados em uma folha do Excel e o VBE fazer o trabalho para limpá-lo e colocar todas as minhas posições fechadas pendentes onde eu quero. Então você liga sua posição aberta ao material DDE e você está pronto. Use taxa de transmissão e cenário construído para gerenciar seu portfólio. Mas para o live indi em xls, isso é outra coisa. Você precisará armazenar dados ao vivo à medida que eles vierem e também usam dados passados, dependendo de quão longe você esteja seguindo os preços para que suas coisas funcionem. Então, se você precisa apenas de dados ao vivo, o DDE é bom, mas se você precisar de banco de dados de preços para compilar análise, isso é outra coisa. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment